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Abordagem integrada: empresa, produto e atendimento

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Etapa: Inicial
Objetivo: Diminuir o tempo de resposta para os clientes
Descrição: Implementação de bots para respostas rápidas e faq’s

  • Etapa: inicial

  • Objetivo: que el cliente sea atendido lo más rápido posible en horarios extendidos por la diferencia de horarios entre países.

  • Descripción: implementar un equipo de CS con personas que den respuestas acertivas a los clientes o que puedan redireccionar a un especialista del área. Todo con el fin de garantizar la satisfacción del cliente.

Estruturar práticas de atendimento integrado

Etapa: Iniciação – fazer um checklist de abordagem inicial para usar com o cliente em todas as plataformas de recepção.
Implementação – Deixar o checklist disponível na base da empresa para todos terem acesso
Final – Implementar o uso do checklist em todas as plataformas.

Objetivo: garantir uma melhor comunicação com o cliente, de forma que não haja nenhuma divergência nas informações passadas para o mesmo.

Descrição: o checklist pode ficar integrado direto ao drive da empresa, desta maneira todos podem acessar e usar, e também pode ser feito periodicamente análise para ver se está sendo usado corretamente por todos e em todas plataformas, e também verificar melhorias de abordagem através da experiência com o cliente.